quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tag- Conhecer o blog

Hey, 
enquanto estive de férias fui taggeada pela Luísa Rodrigues do blog ''Mulher em Crise'', muito obrigada desde já.
Esta tag existe com o intuíto de ficarem a saber mais sobre o blog, portanto cá vai.

Only in my mother language but you can translate !

1. Como escolheu o nome do blog? Lembro-me de estar a ler a Vogue e surgir-me simplesmente.

2. Quanto tempo se dedica ao blog? Depende muito, durante o período escolar é conforme tenho tempo nas férias é sempre que posso, normalmente dia sim dia não ou de dois em dois dias.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? Ainda não.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? Estou contente com o meu header acho que está simples e bonito ao mesmo tempo, em relação à estrutura do blog pretendo mudá-la um pouco mas ainda não sei bem o que farei, talvez acrescente algumas mini-aplicações ou algo que descubra e ache que se adeque ao blog.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Uma vez ou outra mas como leio várias revistas, consulto vários sites e blogs e faço pesquisas acabo sempre por me inspirar para mais um post.

6. O que gosta de fazer quando está no computador? Gosto de dedicar-me ao blog e estar no twitter e no tumblr,e ver outros blogs e lojas online. Com menos frequência vou ao facebook e ao skype.

7. Quantos livros você lê por mês? Leio imenso, não sei ao certo quantos, mas varia, neste momento estou a ler Sonhos Proíbidos de Lesley Pearse.

8. Quantos blogs você visita todos os dias? Talvez uns 4 ou 5.

9. Qual blog visita todos os dias?  Não visito todos os dias mas visito muito o blog Fashion Manic, principalmente porque é de uma amiga que conheço à vários anos com a qual me dou bem e porque adoro simplesmente o blog dela.

10. Quanto tempo você está na blogosfera? Já à alguns anos, quando era mais pequena cheguei a ter um blog dedicado única e exclusivamente a raparigas e um de receitas (eheheh), embora o ''Fashion Victims'' seja novo.

11. Você se inspira em outro blog? Qual? Inspiro-me não só em blogs, como revistas de moda, sites de lojas online e pesquisas que faça, inspito-me de tudo um pouco, e de vários blogs.

Blogs Taggeados:
(Praticamente todos os blogs que sigo têm mais de 100 seguidores portanto não conseguirei mencionar 10, mencionarei apenas uma, mas todos os que quiserem puderam fazer a tag)




Regras
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


With love,

Carols

Sem comentários:

Enviar um comentário