segunda-feira, 24 de junho de 2013

Update


Hey vanilla lovers, 
em virtude de algumas visualizações do blog fora de Portugal, decidi também começar a postar em inglês, para que o blog seja, talvez, um pouco mais acessível.
Quero também adiantar já as minhas desculpas porque sei que provavelmente vou dar alguns erros no inglês. 


Visualizações da semana 



Para além disto, gostava de perguntar-vos o que estão a achar do blog até agora ? 
Têm gostado? 

Está fraquinho ? Se sim o que poderia fazer para melhorá-lo. 

Eu tenho gostado imenso de actualizá-lo e postar aqui, porque desde sempre tive blogs mas nunca consegui levá-los a sério e sinto que esta é a primeira vez que sou assídua no que se trata a blogs.


Queria também perguntar-vos o que acham que vos deveria ''chamar'' pois sempre que posto aqui 
deparo-me com a dificuldade que tenho em começar o post ! Muitas bloggers têm um nome a ver com o blog, mas não tenho grandes ideias pensei em ''fashion lovers'' o que me dizem ? 

With love,
Carols.

Sem comentários:

Enviar um comentário