segunda-feira, 17 de junho de 2013

Crush - Tranças

Hey,
Hoje venho-vos falar de tranças, estou completamente in love por elas, dão um ar super cute e super feminino.









Eu faço bastantes tranças, ou melhor fazem-me, pois a trança que mais gosto não sou capaz de fazê-la sozinha. 
Aqui está uma das minhas tranças:


À pouco tempo decidi fazer o efeito ombré hair e adorei, a trança fica ainda mais gira: 





Para além de tranças adoro andar com o cabelo solto.

Espero que tenham gostado, foi fraquinho mas em breve posto mais.

With love, 
Carols



2 comentários:

  1. Sempre uma ótima opção de penteado. Meu cabelo é cacheado e quando não quero fazer todo aquele processo de cabelo cacheados, rs eu faço umas tranças e pronto. Lindos exemplos. Sucesso, beijos.

    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar