sábado, 18 de maio de 2013

DIY- T-shirt caveira


Hey,
Desculpem meninas de não ter vindo ao blog mas algo aconteceu e já não consegui entrar não sei bem porquê mas já está resolvido.
Fiz uma t-shirt super cute com um amigo meu mas antes de vos mostrar, queria pedir-vos que me ajudassem pq sou nova no blog e ainda nao percebo muito disso, mas a minha ideia era instalar um tema mais fofinho com abas onde eu pudesse meter DIY , Wishlist ... Alguém me consegue ajudar ? Eu ficaria muito grata.
Posto isto vamos à camisola:

Material necessário:
 Uma simples t-shirt preta
 Tesoura
 X-acto
 Marcadores branco

1º Passo: Estende a t-shirt e mete algo duro para que não cortes a t-shirt onde não se deve.
2º Passo: Com o marcador branco faz o desenho usando este molde como guia:


3º Para começar a recortar faz um pequeno corte com o x-acto e continua a cortar com a tesoura



E é só, é bem fácil não é ? E fica lindo :






                                                                  Aqui está a minha:




Se fizerem mostrem-me eu irei adorar

With love
Carols.





2 comentários:

  1. Essa camiseta é linda, já salvei o tutorial milhões de vezes, mas sou tão preguiçosa que ainda não fiz.

    GOSTA DE SORTEIO? LÁ TEM TRÊS PARA VOCÊ PARTICIPAR: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  2. O resultado é incrível e fica linda vestida :)
    Vou passar pelo blog :)

    ResponderEliminar